quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ferrugem de fábrica para os JAC!!


Atenção donos de carros da Faustão JAC Motors: em São Paulo e em Brasília estão pipocando(com duplo sentido) os casos de carros da referida fábrica com pontos de ferrugem surgindo em diversas áreas de lataria, como capô, pára-lamas, arco das janelas e pontos de soldagem.
Comumente aparecendo de dentro pra fora da lataria, os JACs têm sido evados por seus donos diversas vezes para as concessionárias, já que o problema de corrosão têm ocorrido dentro do prazo de garantia de um ano.
Segundo alguns donos de carros, as revendas têm ignorado o fato de os carros estarem na garantia e cobram até 2000 reais pelo spray competo do veículo. Assim, se você for dono de algum carro da marca chinesa, olhe o termo de garantia para constatar se a pintura realmente está lá antes de fazer um escarcel.
Para piorar, os donos que tiveram seus carros repintados recllamaram do serviço porco dado pela rede JAC de suas cidades. Houve quem visse os carros e pensasse que eles fossem batidos e recuperados de qualquer maneira por causa da qualidade da nova pintura.
Como se não bastasse, a rede JAC tem chantageado(em alguns casos) os donos de carros com tais problemas para não divulgarem os probemas da marca sob risco de não terem seus carros repintados de graça pela rede.
Ainda não se sabe de casos assim aqui no ES. Se você é dono de um desses JACs com ferrugem prematura, procure seus direitos!
Ao que tudo indica, o problema na pintura é devido ao processo de pintura, que não é bem feito na China.

NdA: eu vivo dizendo que ainda é cedo para comprar esses chineses...

Fonte: QR 6-12

2 comentários:

  1. Fato. Na verdade, 'e pior, 'e o METAL , que nao tem tratamento, NAO adianta pintar pq 'e de dentro para fora. Quem comprou essa bomba, nao enrole e entre na justica.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber. Que o pessoal fique de olho no J2(que será lançado) e no que sairá da fábrica da JAC na Bahia.

    ResponderExcluir