quinta-feira, 22 de março de 2012

Retardados estão em toda a parte...

Exemplos clássicos:
Há quem haja de má fé no trânsito. mas, sinceramente, eu acho que algumas pessoas são meio retardadas mesmo. Sabe? burrice pura e simples. Quase uma ingenuidade pueril. Eu vi essa cena na rua Coronel Sodré. Tipo, eu fiquei uns 2 minutos olhando e tentando entender. Corri a rua da esquina até onde essa Meriva estava parada e não vi marcas no chão e nem indicações de "Estacionamento a 45°" em canto algum. A pergunta é: como que isso saiu de uma auto escola? Pior: se olharem atrás, verão outros carros parados da mesma forma.
Aqui, o carro está parado, seguindo a marcação no chão e em placas mas... Gente, sejamos honestos, parar meio fora da centralização, ou num ângulo meio diferente do da vaga, vá lá...mas como que numa vaga com mais de 2m de largura, você pára tão desquadrado assim? E foram vários casos pela Praia de Itapoã que eu vi. gente que parou assim, mesmo sem ter carro nenhum do lado para dizer que ele estaria atrapalhando. É tão comum fazer errado e de qualquer maneira, que ninguém se importa.
Aqui, é um mix de 5% de burrice e 95% de falta de educação: atravessar de moto, o pontilhão que atravessa o canal do Bigossi, na altura do Shopping Praia da Costa. Cara, isso é passagem de pedestre. Tem que saltar da bike e ir à pé. Moto não deve trafegar aí dessa maneira.
Esses motoqueiros inventaram en masse, o estacionamento a 135°. Poxa, é tão mais fácil parar da maneira certa, como a Ranger prata...Flagra feito no beco do Vasco Coutinho.
I know many of them...

NdA: ouvir Michel Teló em excesso causa danos cerebrais irreversíveis. Falo por experiência(não-voluntária) própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário