segunda-feira, 12 de março de 2012

Pô, mulherada!!!!

Emancipação sem responsabilidade(por parte de algumas) e controle dá nisso. Vocês mulheres estão ficando parecidas com nós, homens...
 
Depois de dois posts dedicados a vocês no dia das mulheres, nos quais eu as defendendo como sendo mais prudentes e é assim que vocês me retribuem? 
O Detran constatou um aumento substancial de mulheres tirando carteiras A, AB e B(até aí, tudo bem). Especialmente com afinidade pelas motos, as mulheres têm se voltado para esse veículo pela sua agilidade, sensação de liberdade e baixos custos operacionais.
Entretanto, juntamente com o aumento das novas habilitações para elas, também tem aumentado a imprudência do sexo oposto.
Embora não se envolvam em acidentes tão graves quanto os dos homens, elas têm ficado menos cuidadosas, começando a ser mais comuns os casos de condutoras bêbadas, dirigindo perigosamente carros ou motos. Para piorar, em determinados casos, elas fazem isso sóbrias. Comparando janeiro de 2011 com o de 2012, constata-se um aumento 146% de casos em que a PRv(Polícia Rodoviária Estadual) e a PRF(Polícia Rodoviária Federal) nos flagrantes de condutoras devidamente encachaçadas.
Não...quando falo em punir as más motoristas, não estou pensando nissos, seus leitores pervertidos...

Lendo a entrevista de uma gata motociclista chamada Jussara  Pereira, ela deu a seguinte declaração: "Com 10 reais, dá pra encher o tanque, e com a moto, não pego trânsito". Agora, pera aí. Se ela não pega trânsito especificamente com a moto é porque ela deve andar em corredor, arriscando-se. Ou será que a moto dela avua(sic) sobre os carros?

Para o autor, responsabilidade do trânsito é unissex.

Um comentário: