sábado, 10 de março de 2012

Noite de desrespeito

Ah, uma noite fresquinha e comida de boteco. Tem algo que possa atrapalhar? Sim. Falta de respeito e o festival de barbeiragens que presenciei na praça Alte. Tamandaré, Prainha, Vila Velha.
São 4 carros (2 em fila dupla), no meio docontorno curvo da praça. Bom, o leiaute não ajuda, mas se uma autoridade de trânsito considerar uma curva, já era. Lápis nos 4. Mas, sem dúvida, a fila dupla está errada, já que não há marcações no chão e placas. Mas a próxima foto é ainda melhor!
Uma RP, fazendo ronda pela contra-mão!!!! Cara, tem coisas que os nossos impostos não pagam(para todas as outras, existe Mastercard). Uma delas, é curso de direção pra alguns PMs. Cara,não tem o que discutir. Mas é aquela história: quem tem moral de ir puxar as orelhas dos policiais pelo erro deles? Ninguém se importa em dar exemplo, muito menos, certas "autoridades"...
Vamos prosseguir:
Os donos do Corolla e do Peugeot 206 SW não se fizeram de rogados na hora de pegar a contra-mão.
E a última:
A rua em frente ao  Bar e Restaurante Stragalar estava fechada(autorizada pela prefeitura, espero) e o pessoal aproveitou para estacionar em cima da faixa. Não seria melhor, ou pôr os cones mais àesquerda para que os carros não ficassem sobre a faixa, ou o Uno e a S10 estacionarem em fila, atrás do C3 preto?
Detalhe: tudo isso ao lado do Fórum de Vila Velha. Irônico, não?

O autor acha o rodízio de petiscos um barato. Mas no Stragalar é bem caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário