sexta-feira, 9 de março de 2012

É muito abuso!

É sempre uma caixinha de surpresas o trânsito em Vila Velha. Quase sempre, surpresas desagradáveis. Passeando por nossa Senhora da Penha, tive de encostar e tirar umas fotos desse "cidadão consciente":


Este absoluto idiota fechou 3 garagens ao mesmo tempo(um recorde digno de Guiness)! Como a rua é estreita, ainda matou 50% da capacidade de tráfego da mesma. Se qualquer um dos moradores tiver um automóvel, só posso dizer que lamento muito por eles pela falta de compostura do distinto motorista da carreta Scania.
Vila Velha não tinha restrição de tráfego do certos veículos dependendo da área? Se sim, ninguém sabe e/ou liga(e ninguém fiscaliza/pune). Se não, está na hora de pensar nisso, Sr. Neucimar Fraga.
Nota zero pro caminhoneiro pela total falta de bom senso do motorista do caminhão(e pela falta de opções que ele tem de locais para estacionar a carreta nos bairros vizinhos).
Sem contar que isso é infração média(4 pontos e 77reais de multa). Essas multas poderiam ser multiplicadas pelo número de garagens fechadas, né?

O autor está pensando em comprar um tanque de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário