segunda-feira, 19 de março de 2012

Confronto de classes


O assunto do momento é o acidente envolvendo o filho do multi milionário Eike Batista.
Ontem à noite, a Mercedes SLR McLaren que o filhote Thor guiava(com um amigo de passageiro) atingiu a bicicleta de um auxiliar de caminhoneiro, vitimando-o instantaneamente.
Para a família, o SLR teria atropelado a vítima no canto da pista. Já, segundo o pessoal da Família Batista, o ciclista teria cruzado a pista, sem dar chances para o motorista frear, ou desviar.
Vira e mexe, a Família Batista volta aos noticiários.

Agora, o momento é de reflexão e não de especulações ou de crucificar A ou B. O exame de bafômetro deu negativo e o próprio Thor teria ido ao posto da PRF, avisar do acontecido e assinou uma declaração de próprio punho.
Por outro lado, o advogado da família de Wanderson Pereira dos Santos(a vítima) contestou a metodologia usada pela polícia de deixar que o advogado dos Batista levasse o carro, já que, agindo de má fé, o SLR poderia ser adulterado.
Com muita especulação rondando este caso, é melhor não tomar partido de ninguém e aguardar a decisão da perícia de trânsito e ver se a família de Eike vai realmente honrar a palavra empenhada de dar toda a assistência aos Santos.

NdA: Mais uma família destruída pela imprudência de alguém (ao volante, ou ao guidão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário